segunda-feira, 5 de março de 2012

CRAQUES DA PELOTA - FERROVIÁRIA

A FERROVIÁRIA DE ARARAQUARA DO CRAQUES DA PELOTA.





2 comentários:

  1. Olá, Andreas Rupitsch, muito prazer em conhece-lo!

    Primeiramente, parabéns pelo blog. Assim como eu, tenho a certeza de que muitos botonistas que passam por aqui, acabam relembrando de fatos muito interessantes ligados aos "botões de antigamente".
    Essa postagem da Ferroviária, por exemplo, me fez lembrar dos meus tempos de garoto, quando jogava com esse time aí contra o time do Comercial de Ribeirão Preto. Eram os únicos times que eu tinha dessa coleção e com eles disputava o grande clássico do interior, na varanda da casa de minha avó, no bairro do Ipiranga! Tempos saudosos e de gratíssima lembrança.Você tem o time do Comercial a que me referi? E, já que estou por aqui, você tem o time do Náutico e do XV de Piracicaba da Coleção Ídolos do Futebol?
    Um abraço, e sucesso!
    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho 8 times completos. Meu primeiro time completo foi a ferroviária, quando abri pacotinho com o Bazani. Capitães eram os carimbados. Formei também as duas de 1962, amarela e azul. Nessa época não só colecinavamos comprando os pacotinhos nas bancas, como também jogávamos. Os botorscdos times grandes não eram bons para jogar. Tá tudo guardado.

    ResponderExcluir